Oficina de Promoção de Competências

Artigo publicado Sábado, 18 de Abril de 2015 por querotemuito

No seguimento do protocolo de cooperação estabelecido com a FAP-SINTRA, realizaram-se nos dias 31 de Janeiro e 28 de Fevereiro de 2015 as Oficinas de Promoção de Competências Pessoais e Sociais em Crianças e Jovens, estas Oficinas são a continuidade do plano de intervenção pedagógica e formativa delineado pela FAP-SINTRA que têm como destinatários os monitores de ATL e vem na sequência da formação “Bullying e outras formas de violência em contexto escolar” realizada em Junho do ano transacto.

A apresentação dos projectos finais das monitoras decorreu no dia 18 de Abril de 2015, no Centro Lúdico de Massamá.

E não somos de “diz que disse“, mas na opinião delas:

A forma clara de como a formação foi dada e os temas explicados foram excelentes

No meu ponto de vista, esta formação proporciou-nos mais informações e assuntos relevantes, dentro do contexto de A.T.L.

Gostei muito da análise de situações do quotidiano vistos por outro prisma.

A minha sugestão está em que este projecto fosse até às escolas, para ajudar tal como nós fomos, auxiliares, professores, pais. Foi fantástica a formação.

Gostei muito do dia. Foi muito dinâmica. Tanto a formadora como as formandas estiveram muito envolvidas. Uma mais valia, sem dúvida.

Os temas abordados são de grande utilidade na minha atividade profissional sendo que a oradora conseguiu de forma divertida e descontraída por o grupo em comunicação e à vontade. Fiquei satisfeita e foi agradável.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.